Política de Troca | Fix Store
 

Política de Troca

Tanto em garantia como fora da garantia, só os reparos certificados pela Apple têm suporte da Apple. Nos dois casos, os serviços são efetuados por técnicos certificados em Centro de Serviços Autorizados tem garantia Apple.

Tanto em garantia como fora de garantia, informamos que, caso seja necessário a troca do todo aparelho, o mesmo não acompanha embalagem comercial de venda e nem acessórios.
Muito importante saber que se fizer um backup do seu iPhone, você terá uma cópia das suas informações para usar caso você troque, perca ou danifique o dispositivo. Então, antes de deixar o aparelho na assistência, é necessário realizar o backup dos seus dados.

Caso tenha dúvida de como realizar o backup do aparelho, basta consultar o link abaixo:
https://support.apple.com/pt-br/HT203977

Se fizer um backup do iPhone, iPad ou iPod touch, você terá uma cópia das informações para usar caso você troque, perca ou danifique o dispositivo.

Para que possamos realizar reparo em seu iPhone é necessário que o recurso Buscar Meu iPhone seja desativado. Neste caso, é imprescindível que o próprio cliente desative o recurso com seu ID Apple e senha.